Mamone Draws #2 - ARMS
- Canto da Mamone
- 25 de out. de 2019
- 2 min de leitura
Através desse post espero não apenas inspirar, mas talvez te fazer pensar num outro tipo de amanhã. Um que talvez, você acorde numa cama macia, numa manhã da sua preferência, e com a calma e plena certeza de que tudo vai ficar bem.

No Tarot, as imagens que mostram a pessoa olhando para a esquerda, representa que ela têm estado mais no passado, com saudades, pensativa sobre isso. Bom, sem querer, foi esse significado que eu quis trazer para essa ilustração.
Tudo, as cores, as características, foi fruto de um sentimento imaginado por mim mesma. Apesar de sim, estar falando sobre saudades e passado, digo e afirmo que esse desenho não é triste nem mesmo melancólico.
Pra ser honesta, diz muito sobre o quão agradecida e feliz eu sou por ter experienciado cada memória minha, de dor, e as felizes. Dizem que perdi tempo demais com uma situação, mas eu digo, que foi incrível me ver crescer e me encontrar em tão pouco tempo. Foi, e é libertador.
Com esse desenho, mostro que ainda sou eu, no meu mundo, do meu jeito, nas minhas cores, na minha visão. Mas, diferente de antes, me orgulho e sorrio pra tudo aquilo. Sentimentos e momentos escuros que agora eu vejo que foram essenciais para formar um muro. Não aquele muro que te torna insensível, não, aquele muro que te torna mais forte. Pronta pra outra, haha.
Brincadeira, na real, eu só quero botar mais e mais meus sentimentos nas cores e apostar no psicodélico, que acho o que é onde eu mais me encontro. Sou apaixonada pela noite e amo passar ela em claro. E vou desenhar sobre isso.
Comentarios